Jovem tira a vida do irmão, comete suicídio e deixa triste carta aos pais no Facebook
Inicio

Jovem tira a vida do irmão, comete suicídio e deixa triste carta aos pais no Facebook


Publicado em 05 do 04 de 2019 por Fabiano simao


Uma tragédia que foi notícia nacional e que causou grande repercussão, voltou a ser noticiada, para servir como alerta para os riscos que a depressão traz consigo.

Na época dos fatos, uma mulher de 25 anos infelizmente assassinou o próprio irmão de 19 anos e, logo em seguida, acabou se suicidou. Diante disso, surgiram inúmeros questionamentos em várias esferas quem tentam entender como algo tão assustador pode acontecer com essa família.

Essa explicação surgiu depois de um diagnóstico, que apontou depressão. A jovem que matou o irmão e depois tirou a própria vida era vítima dessa doença.

Muitas pessoas acabam tratando essa doença com desprezo, inclusive os pais, além de ser taxada como frescura, mas o fato é que a depressão vem provocando grandes tragédias.

Segundo informações que foram divulgados pelo SIM (Sistema de Informações de Mortalidade), jovens com idade entre 15 a 29 anos a taxa de suicídio vem crescendo de uma forma assustadora.

Nesse caso em que Juliana, acabou matando o seu irmão caçula, sua a família nunca reconheceu que ela poderia ter essa doença, na verdade, acreditavam que ela passava apenas por uma fase difícil em sua vida.

Entretanto, o diagnóstico acabou vindo de uma forma trágica. Depois que se arrumou para ir trabalhar, o pai de Juliana, foi até o quarto dos filhos, onde se deparou com a cena mais aterrorizante de sua vida ao ver sua a jovem filha morta e seu irmão morto estrangulado.

Tomada ainda pelo pânico, a mãe notou que a filha havia deixado uma mensagem em seu perfil do Facebook, que dizia que ela ia se matar, porque não existia futuro para ela e seu irmão naquele lugar.

Depois que a polícia analisou a cena do crime, foi constatado provas que indicaram que a garota estrangulou o irmão, que era portador de deficiência, e depois disso se suicidado usando um cinto para conseguir se enforcar.

Especialistas afirma que chega a ser assustar o descontrole que a depressão pode causar na vida das pessoas.

Em outra mensagem também deixado no Facebook, ela disse que: “Pai, mãe, perdão. Não consigo. Não adianta fingir. Eu e o Matheus (irmão) não temos futuro. Só um último pedido. Não nos enterre em Monlevade, pelo amor de Deus. Amo vocês”.