Com problema urinário recorrente, Pelé deixa mensagem em rede social e emociona seus fãs
Inicio

Com problema urinário recorrente, Pelé deixa mensagem em rede social e emociona seus fãs


Publicado em 05 do 04 de 2019 por Alexandre Costa

O ex-jogador de futebol, Pelé, se sentiu mal na última quarta-feira (3), após participar de um evento que contava com a participação de Mbappé na França, e foi encaminhado para um hospital de Paris, conhecido no mundo da bola como o Rei do Futebol, Pelé ficou consagrado devido as suas conquistas no esporte, o único a ganhar por 3 vezes a Copa do Mundo, em 1958, 1962 e 1970.

Pelé é  diagnosticado novamente com infecção urinária, devido a recorrência da infecção e o fato do ex-jogador ter um rim único, deixaram os médicos em alerta com um possível agravamento no quadro de saúde.

Um porta-voz do Hospital Americano, localizado na capital Paris, informou que o caso ainda é controlado.

Na manhã desta sexta-feira (5), Pelé, através de suas redes sociais, informou que acordou melhor, que se sentia forte e disposto a jogar uma partida de futebol, a nota causou muita emoção de seu fãs e com dezenas de comentários, se alegraram com a noticia e desejaram melhoras ao "Rei da Bola".

Apesar do quadro de melhora na saúde, Pelé teve que cancelar sua ida aos Estados Unidos, e até o presente momento ainda permanece internado.