Tragédia: Jogador de futebol morre em acidente de moto.
Inicio

Tragédia: Jogador de futebol morre em acidente de moto.


Publicado em 05 do 04 de 2019 por Marcelo Viana

                                                  Tragédia: Jogador de futebol morre em acidente de moto.                                                                                                                          

No último sábado (30), o mundo do esporte lamentou  a morte precocemente de um jogador de futebol de apenas 28 anos de idade. Ao retornar de mais uma partida de futebol amador, o  jovem atleta se envolveu em acidente entre a motocicleta que pilotava e um carro,  em Sento Sé-Bahia.

O acidente ocorreu   por volta  das 19hrs, segundo a polícia, os veículos  colidiram- se  de frente.  O jogador que é chamado por Henrique Bispo até chegou ser socorrido e foi levado rapidamente para o pronto - socorro da cidade, todavia sem sucesso, o jogador não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor do veículo  evadiu-se do local.

Em entrevista, a polícia  informou,  que por motivos de segurança o motorista  que não teve a imagem identificada, e que o mesmo  formalizou  o depoimento nesta terça-feira(02) na delegacia.

O jovem atleta  foi enterrado na segunda -feira (01) no cemitério do povoado  de Riacho, em, Santo Sé. Local onde o jogador residia com a família .

Muitos amigos e familiares estiveram  na cerimônia para despedir-se do jovem jogador, já que ele desde pequeno era muito querido por todos que o conheciam.

O ocorrido segue sob investigação da Polícia Civil. Segundo  a coordenadora regional da delegacia, Lígi Nunes, o fruto  das perícias são aguardados,  e presenciadores  bem como deverão  ser  escutadas  até a  finalização do inquérito.