03 jovens armados com machados invadem escola no Paraná. Felizmente ninguém se feriu!
Inicio

03 jovens armados com machados invadem escola no Paraná. Felizmente ninguém se feriu!


Publicado em 05 do 04 de 2019 por Klysman Cardoso

Infelizmente após o ataque que vitimou sete pessoas em uma escola no município de Suzano em SP, não foi o primeiro e infelizmente não será o último. Agora um atentado deste aconteceu na cidade Ímbau no estado do Paraná.

Três jovens com máscaras em seus rostos e armados cada um com machados, entraram à força em um escola chamada, Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante Di Mario no município de  Imbaú no estado do Paraná. Segundo noticias, ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia da região, os adolescentes utilizaram os machados e golpearam várias vezes nas portas, vidros, e também nos quadros negros e mesas. Um dos adolescentes já foi aluno da escola, informa a polícia.

Segundo a polícia,estavam tendo aula no colégio na hora da invasão, gerando grande tumulto por parte dos alunos e funcionários. Antes de invadirem a escola, os responsáveis forçaram um curto circuito no disjuntor de uma das partes do colégio e deixaram algumas salas sem luz.

Os meliantes ainda tentaram fugir do colégio após todo esse tumulto pulando um muro nas decorrências do colégio, e deixaram pra trás uma das máscaras usadas. De acordo com depoimentos de alguns alunos, a polícia fez uma ronda na localidade e encontrou os mesmos.  Os pais dos jovens foram informados, e eles foram levados ao Conselho Tutelar, por conta de serem menores não foram presos.