Vídeo: Terror em Guararema-SP, bandidos tentam assaltar bancos e pelo menos 11 morrem em confronto com a Polícia
Inicio

Vídeo: Terror em Guararema-SP, bandidos tentam assaltar bancos e pelo menos 11 morrem em confronto com a Polícia


Publicado em 05 do 04 de 2019 por Alexandre Costa

Considerada uma cidade tranquila, Guararema-SP é famosa por atrair turistas que buscam paz e tranquilidade, contudo teve um dia de terror no último dia 4.

A cidade sofreu na madrugada deste dia(4), duas tentativas de assalto a duas agencias bancárias.

Segundo informações da PM, os bandidos chegaram em Guararema, armados com fuzis, carros blindados e muitas bombas, tudo que era necessário para explodir as agencias.

Trabalhando em conjunto, as polícias Civis, Militar e o setor de inteligencia do Ministério Público, já sabiam da ação dos meliantes e ficaram monitorando a possível ação, cerca de 120 policias estavam de prontidão para a ocorrência.

Próximo ás 3h da madrugada, o grupo deu inicio ao ataque aos bancos, todos encapuzado e portando armamento pesado, a ação foi toda gravada por câmeras de segura.

O tenente-coronel Mário Alves da Silva, um dos responsáveis pela ação policial, informou que pelo menos 11 marginais de um total de 25 foram mortos em confronto direto com a polícia.

O caso repercutiu em todos os jornais, tanto que o Presidente Jair Bolsonaro e outros da simpatizantes ao governo, deram os parabéns pelo excelente trabalho das policias e ministério público.