Veja o valor que a MC Mirella arrecadou em 24 horas para homem agredido por furtar comida
Inicio

Veja o valor que a MC Mirella arrecadou em 24 horas para homem agredido por furtar comida


Publicado em 30 do 03 de 2019 por Fabiano simao

A história de um homem que furtou alimento para se alimentar por não ter condições de comprar acabou deixando a internet dividida e tocando o coração da funkeira MC Mirella, que imediatamente se mobilizou pedindo ajudar dos internautas para ajudar Vanderlei que foi pelo em flagrante furtando alimento para dar aos filhos.

O que deixou muitas pessoas chocadas foi a atitude tomada pela proprietária do supermercado, que acabou agredindo o homem com uma tapa no rosto, publicando o vídeo nas redes sociais que viralizou rapidamente.

A funkeira esteve na casa de Vanderlei e após ter certeza da veracidade dos fatos, resolveu ajudar o homem fazendo uma vaquinha.

Até o momento já foi arrecadado mais de 25 mil reais, sendo que a meta é de 30 mil reais, valor que a qualquer momento pode ser conseguida, haja visto a velocidade em que as doações vem chegando. 

Mesmo assim, o caso ainda causa divisão na internet, onde muitos entendem que a dona do supermercado exagerou ao expor o homem daquela forma e ainda lhe dando um tapa no rosto, mas entendem que ele não deveria furtar.

Por outro lado estão aqueles que pensam igual à cantora, que decidiu ajudar o homem sem fazer acusações precipitadas. 

×